A Papiro Editora esteve presente, na passada sexta-feira dia 12 de Novembro pelas 19h00, na Universidade Lusófona do Porto, no seminário «Novas Dimensões do Marketing – Casos de Sucesso». Organizado pelos alunos do Mestrado de Marketing e Publicidade, este colóquio tinha como objectivo apresentar as diferentes estratégias e áreas de negócio de alguns sectores díspares, abordado por empresas de sucesso. Estiveram presentes como oradores Bruno Mourato (Papiro Editora), Diana Pinheiro (Chamartín Dolce Vita), Aguiar Falcão de Castro (Escola de Negócios e Administração) e Flávio Gart (Bazooka).
Todos nós somos consumidores de livros, mas desconhecemos todo o processo que está por detrás da criação de uma obra. Bruno Mourato, director da Papiro Editora, esteve presente para desmistificar esse processo, mostrar como é que a Papiro Editora se coloca presentemente no mercado e quais serão as suas apostas no futuro face às novas tecnologias da comunicação.
A Papiro Editora abriu novas perspectivas a um conjunto de autores que procuram afirmar-se no panorama literário português e que não tiveram, ainda, oportunidade de publicar ou optaram por uma editora independente. Editando, assim, tanto escritores de renome como ainda desconhecidos do público em geral, a Papiro Editora permitiu que alguns títulos entrassem no mercado com assinalável sucesso.