quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NUVENS CINZENTAS DE MAIO - OLIV. DO BAIRRO





















Depois do pré-lançamento no Clube Literário do Porto, o romance “Nuvens Cinzentas de Maio” foi apresentado, a 30 de Outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, perante mais de uma centena de convidados.
Para além do autor, Álvaro Góis, marcaram presença na mesa o autarca, Dr. Mário João da Silva Oliveira, o vice-presidente, Dr. Joaquim Alves de Jesus, o apresentador da obra, Prof. Fernando Ladeiras e a representante da Papiro Editora, Gina Ávila Macedo.
Durante a apresentação da obra foram lidos alguns excertos do romance pelo Grupo de Declamação da Mamarrosa e no final, para além da sessão de autógrafos, foi servido um beberete.
Sobre o Autor: Álvaro Góis nasceu em Novembro de 1947. Considerado um autodidacta de relativo sucesso, é um amante do conhecimento; de literatura e poesia – área onde é autor do livro “Pontos de Fuga” e co-autor de “Da Luz e da Sombra”, antologia publicada por iniciativa da Papiro Editora. Experimentando a acalmia da vida mais madura, e numa firme vontade de prosseguir, apresenta agora o seu primeiro romance, “Nuvens Cinzentas de Maio”.